13 de fevereiro de 2011

Joseph Gordon-Levitt será Alberto Falcone em The Dark Knight Rises???


Como esperado, já começaram a surgir os primeiros boatos sobre quem Joseph Gordon-Levitt (A Origem) irá interpretar e The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Uma fonte anônima informou ao ComicBookMovie que o ator dará vida a Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone (personagem interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins).

Segundo a fonte, a trama do filme mostrará Alberto voltando à Gotham para assumir os "negócios" da família e tentar recuperar o império do pai, que foi destruído pelo Homem-Morcego.

A informação, é claro, deve ser encarada apenas como um rumor, já que não se sabe muito sobre a tal fonte, mas a inclusão do personagem faz sentido, pois após a morte de Salvatore Maroni (Eric Roberts) em Batman - O Cavaleiro das Trevas a máfia de Gotham ficou sem um líder. Sem falar no fato de que existe uma interessante conexão entre a família Falcone e a Mulher-Gato, cuja presença em The Dark Knight Rises está confirmada.

Contudo, fazer sentido não é sinônimo de veracidade e por isso o melhor é esperarmos por informações oficiais.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails