13 de fevereiro de 2011

Marion Cottilard pode entrar para o elenco de The Dark Knight Rises

Pelo visto, a atriz Marion Cottilard (A Origem) poderá mais uma vez trabalhar ao lado do diretor Christopher Nolan.

O jornal francês Le Figaro, um dos maiores e mais antigos da França, divulgou ontem um nota informando que Cottilard estará em The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Segundo o jornal, a atriz, que está grávida do seu primeiro filho, decidiu fazer apenas um longa esse ano devido ao nascimento do bebê e optou por atuar no terceiro filme do Homem-Morcego.

A notícia causou o maior burburinho na internet e inicialmente foi considerada um rumor, mas o agente da atriz informou horas depois que a informação do Le Figaro está parcialmente correta.

"Estamos em discussão, mas nada foi confirmado ainda", disse.

Agora resta ver quem Cottilard irá interpretar caso seja contratada. Devido ao recentes rumores sobre Alberto Falcone, alguns estão apostando que ela dará vida a Sofia Falcone. Outros, porém, acreditam que a atriz interpretará Talia Al Ghul, a charmosa e perigosa filha de Ra's Al Ghul. O que você acha???

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails