3 de fevereiro de 2011

Samuel L. Jackson confirma participação em Thor e fala sobre Os Vingadores


Em maio do ano passado, o ator Samuel L. Jackson informou durante uma entrevista que a participação de Nick Fury em Capitão América: O Primeiro Vingador estava confirmada, porém o agente da S.H.I.E.L.D. não iria aparecer em Thor.

"E tenho que fazer Capitão América: O Primeiro Vingador agora. Não estou em Thor, não sei o motivo", disse o ator na época.

No entanto, parece que os produtores da Marvel mudaram de ideia quanto a aparição de Fury no longa do Deus do Trovão, pois Jackson informou ontem durante o programa Late Night with Jimmy Fallon que estará sim em Thor.

"No próximo mês, passarei um dia filmando Thor e depois um dia filmando Capitão América: O Primeiro Vingador. Em abril começamos Os Vingadores, que é o grande filme que reunirá todos. Thor e Capitão América já estão praticamente prontos, mas ainda não filmei minha parte. Eu sou a ponte que vai ligá-los aos Vingadores", disse.

O ator também falou que não sabe se aparecerá no decorrer dos filmes (como em Homem de Ferro 2) ou apenas após os créditos finais (como em Homem de Ferro) .

"Eu não sei. Não faço ideia do que eles querem que eu faça."

Contudo, a notícia mais interessante dada por Jackson durante o programa foi a de que Nick Fury terá uma espécie de ajudante em Os Vingadores.

"Eu irei fazer testes com cinco atrizes na sexta-feira. Eles têm essa nova personagem que será minha ajudante, ou algo assim. Ela está comigo o tempo todo", falou.

Quase que imediatamente, começaram as especulações sobre quem será essa ajudante. Alguns acreditam que será uma nova personagem, criada especialmente para o filme, porém muitos estão achando que se trata de Janet Van Dyne, também conhecida como Vespa. Mas por enquanto isso são apenas suposições.

Quanto as atrizes que farão testes, o Hollywood Reporter já divulgou hoje o nome de quatro das cinco candidatas ao papel.

São elas: a brasileira Morena Baccarin (Serenity – A Luta Pelo Amanhã), que por sinal já trabalhou com Joss Whedon, Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jessica Lucas (Cloverfield – Monstro) e Cobie Smulders (da série How I Met Your Mother).


Agora só nos resta esperar e ver quem será a escolhida.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails