28 de fevereiro de 2011

Mark Ruffalo comenta sobre Os Vingadores

Aconteceu na noite do último dia 26 na Califórnia a 26ª edição do Spirit Awards, uma premiação considerada por muitos como o Oscar do cinema independente.

Quem marcou presença na cerimônia foi o ator Mark Ruffalo, que acabou falando um pouco com a MTV sobre o seu próximo filme: Os Vingadores.

"Vai ser ótimo. O roteiro tem humor e é a cara de Joss Whedon. Eu consegui ver a maquete do Hulk ontem e é incrível. Tem a minha cara. Eu serei o primeiro ator a fazer de fato a captura de movimentos do Hulk, então são as minhas feições, só que bem maiores", falou.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Um comentário:

  1. Mark Ruffalo tem uma bagagem ótima em sua carreira. Já era de se esperar, em minha opinião, um sucesso tão grande como este no papel do Hulk!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails