7 de março de 2011

Shane Black fala sobre Homem de Ferro 3


Há poucos dias, o diretor Shane Black (Beijos e Tiros) marcou presença no Festival de Cinema de Omaha e comentou um pouco com as pessoas que estavam por lá sobre o seu próximo projeto: Homem de Ferro 3.

Primeiramente, Black confirmou que além de dirigir, irá assinar o roteiro do novo longa do milionário Tony Stark e que irá se reunir no final de semana com o ator Robert Downey Jr. para discutir alguns detalhes da trama.

O diretor também contou que (do mesmo modo que muitos fãs) o Marvel Studios não ficou muito feliz com a direção tomada em Homem de Ferro 2. Por conta disso, o próximo filme do herói será mais parecido com os thrillers do escritor Tom Clancy e não mostrará "dois homens com armadura de ferro lutando entre si", mas Tony Stark enfrentando vilões do mundo real.

Por fim, Black falou que, ao contrário do que muitos imaginavam, Homem de Ferro 3 não contará com nenhum outro herói do Universo Marvel, pois a ideia do estúdio é fazer crossovers com seus personagens apenas nos filmes anteriores a Os Vingadores. Após o lançamento do longa da super-equipe de heróis, o Marvel voltará a privilegiar histórias centradas somente no personagem-título.

Ainda não se sabe muito a respeito de Homem de Ferro 3, apenas que Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisarão os papéis de Tony Stark, Pepper Potts e James Rhodes e que a direção e o roteiro ficarão por conta de Shane Black. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails