16 de março de 2011

Revelado o personagem de Johnny Whitworth em Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Quando foi informado que ator Johnny Whitworth (Os Indomáveis) havia sido escalado para o elenco de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, novo filme do Motoqueiro Fantasma, a única informação divulgada sobre o seu personagem era a de que ele seria um criminoso que é transformado em uma criatura demoníaca por um demônio.

Com isso, todos imaginaram que o ator interpretaria um personagem inédito, criado especialmente para o filme, mas não é bem por aí.

Durante uma entrevista ao AMC Theaters, Whitworth informou que dará vida a Blecaute, um vilão que por várias vezes enfrentou o Motoqueiro nas HQ's.

"Eu interpreto um vilão que do começo até mais ou menos a página 70 do roteiro é humano", disse o ator. "Não sou um cara muito legal. Sou mau. Me transformo no sujeito que, para quem lê as HQ's do Motoqueiro Fantasma, é conhecido como Blecaute. O diabo me transforma nele para que eu complete meu trabalho. Isso me dá forças para enfrentar o Motoqueiro e habilidades sobrenaturais para poder competir com esse cara."

Com a declaração de Whitworth, logo percebe-se que a origem de Blecaute será um pouco alterada no filme, já que nos quadrinhos o vilão era um matador de aluguel que ganhou seus poderes depois de entrar em contato com o fogo do inferno do Motoqueiro Fantasma. Nada de habilidades dadas pelo demônio...

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage e Whitworth, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails