3 de março de 2011

Blog divulga possível argumento de The Dark Night Rises

Apesar dos vários esforços do diretor Christopher Nolan em manter a trama de The Dark Knight Rises no mais completo segredo, um suposto argumento do novo filme do Homem-Morcego foi divulgado há poucos dias na internet.

O argumento vem do blog Badass Digest e revela que The Dark Knight Rises mostrará Batman enfrentando mais uma vez a Liga das Sombras, que passa a atuar sob o comando da filha do seu antigo líder, Talia Al Ghul.

Talia terá como aliados o forte Bane (Tom Hardy), que será o seu protetor e interesse amoroso, e o personagem de Joseph Gordon-Levitt, que apesar de ainda não ter sido revelado deverá ser um antagonista envolvido com a sociedade do mal.

O time de vilões contará ainda com a Mulher-Gato (Anne Hathaway), que será uma inimiga do Homem-Morcego no início do filme. No desenrolar da trama, porém, a gatuna acaba abandonando o "lado negro" e se alia ao herói para derrotar a Liga das Sombras.

Mesmo sendo bastante interessante, é importante ressaltar que nada impede que a premissa divulgada pelo Badass Digest não seja verdadeira, pois segundo o próprio blog há algumas pessoas ligadas à produção do longa que estão propositalmente espalhando informações falsas para tentar despistar os curiosos.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy e Anne Hathaway, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails