2 de março de 2011

Veja uma nova foto de X-Men: First Class

E edição desse mês da revista britânica Empire chegará às bancas amanhã, e trará consigo uma matéria sobre X-Men: First Class.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a revista divulgou em seu site uma nova foto do filme que ilustrará a matéria.

Veja abaixo a imagem, que mostra Emma Frost (January Jones) e Sebastian Shaw (Kevin Bacon), os líderes do Clube do Inferno, em uma sala de espelhos.


Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender Bacon e Jones, Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Detrutor), Caleb Landry Jones (Banshee),Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails