19 de março de 2011

ATUALIZADO - Joseph Gordon-Levitt confirmado em The Dark Knight Rises


Agora é oficial: Joseph Gordon-Levitt (A Origem) estará em The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme do Batman.

De acordo com a Variety, o ator finalmente acertou a sua participação no novo longa do Homem-Morcego com a Warner Bros. e agora está confirmadíssimo no elenco da produção.

A revista, porém, não soube informar a identidade do seu personagem e por enquanto os fãs terão que continuar especulando...

[Atualização 1] Fontes da Variety acabaram de revelar que Gordon-Levitt interpretará Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone (personagem interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins). O interessante é que mês passado surgiram na internet rumores que apontavam essa possibilidade.

[Atualização 2] A revista Entertainment Weekly desmentiu a informação da Variety e informou que Gordon-Levitt não será Alberto Falcone. Sendo assim, teremos que continuar especulando...

Mas as notícias não param por aí.

A Variety também informou que a atriz inglesa Juno Temple (A Outra) está em negociações para um papel secundário no longa descrito apenas como "uma garota esperta das ruas de Gotham".


A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, Anne Hathaway e Joseph Gordon-Levitt, que estreiarão na franquia. As filmagens começam em maio sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails