15 de março de 2011

X-Men: First Class, novo trailer e Rose Byrne fala sobre Moira MacTaggert

A 20th Century Fox divulgou hoje o primeiro trailer internacional de X-Men: First Class, próximo filme da franquia X a invadir as telas de cinema.

Voltado para o mercado russo, o vídeo tem um tom mais épico e está repleto de cenas inéditas, que destacam principalmente Magneto. Confira abaixo:


Em uma outra notícia relacionada, a atriz Rose Byrne comentou com a MTV sobre a sua participação no novo longa dos mutantes, e revelou que, como muitos já especulavam, a Dr. Moira MacTaggert será uma agente da CIA no filme.

"Ela trabalha para a CIA no filme e se envolve com a comunidade mutante como se fosse uma", disse Byrne. "Ela está do lado dos mutantes e meio que une forças com Charles Xavier e Erik Lehnsherr para utilizá-los para o bem e não para mal. Ela realmente acredita no que eles sejam capazes de conviver com os humanos."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Byrne, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Januray Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera),Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence(Mística), Edi Gathegi (Darwin), Lucas Till (Destrutor), Jason Flemyng (Azazel),Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails