22 de março de 2011

ATUALIZADO 4X - Novo vídeo e nova foto de Capitão América: O Primeiro Vingador

Assim como aconteceu com Lanterna Verde, o aguardado primeiro trailer de Capitão América: O Primeiro Vingador será transmitido pelo programa americano Entertainment Tonight.

O vídeo só vai ao ar hoje a noite, mas os mais ansiosos já podem conferir uma prévia de 25 segundos repleta de cenas inéditas do filme logo abaixo.

[Atualização] A reportagem dedicada ao filme do Capitão que foi exibida no ET, que diga-se de passagem contém várias cenas inéditas, foi divulgada na internet. Assista abaixo:

[Atualização 2] Foi divulgado uma prévia de 6 segundos do trailer. Assista:

[Atualização 3] Outra prévia de 6 segundos foi divulgada. Veja abaixo:

[Atualização 4] A Paramount informou que o trailer completo sairá amanhã e liberou uma nova prévia, dessa vez com 8 segundos, destacando o vilão Caveira Vermelha. Assista:

E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o Marvel Studios divulgou na internet uma nova foto do longa do Capitão, que mostra o herói observando com tristeza a destruição causada pela Segunda Guerra Mundial. Confira abaixo:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails