2 de abril de 2011

Resumo da Semana - Parte IV

AMY ADAMS VOLTA A FALAR SOBRE LOIS LANE


Durante uma rápida conversa com o jornal Belfast Telegraph, a atriz Amy Amads voltou a falar sobre Lois Lane, sua personagem em Superman: The man of Steel, e revelou que interpretar a famosa jornalista do Planeta Diário é um sonho se tornando realidade.

"Ela é uma personagem fantástica. Ela é inteligente, feminina, ambiciosa e uma pessoa com quem me identifico desde sempre. Muitos dos meus sonhos de criança sobre quem eu quero ser quando crescer eu realizei nos filmes, e Lois Lane é um deles. Então estou muito animada e espero fazer algo que as pessoas gostem", disse Amy.

MARVEL CONTRATA ROTEIRISTA PARA HOMEM DE FERRO 3


Mês passado, o cineasta Shane Black contou que, além de dirigir, iria escrever o roteiro de Homem de Ferro 3. No entanto, ele não fará isso sozinho.

O blog Deadline informou recentemente que o Marvel Studios contratou o roteirista Drew Pearce (da série No Heroics) para escrever a trama do novo filme do milionário Tony Stark ao lado de Black. Os dois deverão começar o trabalho em breve e não aproveitarão nada que foi feito enquanto a franquia estava nas mãos de Jon Favreau.

THOR GANHA DOIS NOVOS PÔSTERS

Para a alegria dos fãs de Thor, o Marvel Studios continua divulgando novos pôsters do filme do Deus do Trovão.

Dessa vez, o estúdio liberou dois cartazes, um dedicado a Thor (Chris Hemsworth) e outro dedicado a Loki (Tom Hiddleston). Confira abaixo (e clique para ampliar):


BLAKE LIVELY ADORARIA VER CAROL FERRIS SE TRANSFORMAR NA VILÃ SAFIRA ESTRELA


Durante o painel do filme Lanterna Verde na WonderCon, a atriz Blake Lively revelou que adoraria ver a piloto Carol Ferris se transformando na vilã Safira Estrela em possíveis continuações do longa do herói intergaláctico da DC Comics.

"Nesse filme, Carol é completamente humana, mas ela se torna uma vilã nos quadrinhos mais tarde, então se o longa se tornar uma franquia eu queria explorar isso, pois seria muito divertido. Eu iria adorar", falou.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE NA CAPA DA TOTAL FILM

Depois de estampar a capa da revista Empire, o filme X-Men: Primeira Classe é agora o destaque da revista Total Film, que assim como a publicação britânica criou diferentes capas com os personagens da produção. Confira todas elas logo abaixo:



LANTERNA VERDE GANHA NOVO PÔSTER E NOVO TRAILER

A Warner Bors. divulgou hoje na internet um belo novo pôster do filme Lanterna Verde, que mostra Hal Jordan (Ryan Reynolds) devidamente uniformizado em Oa. Veja abaixo:


O estúdio aproveitou ainda para liberar um trailer de quatro minutos da produção, que reúne algumas cenas exibidas no painel do longa na WonderCon e mostra quão grandiosos serão os esfeitos especiais do filme. Assista:



Leia a Parte I

Leia a Parte III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails