19 de abril de 2011

The Dark Knight Rises: Revelado o papel de Joseph Gordon-Levitt e confirmada a participação de Marion Cotillard


Depois de muitos boatos e muita expectativa da parte dos fãs, a Warner Bros. finalmente revelou, através de um comunicado oficial, a identidade do personagem que Joseph Gordon-Levitt interpretará em The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme de Batman.

E para a surpresa de muitos, o estúdio informou que o ator dará vida a John Blake, um policial de Gotham que é designado pelo Comissário Gordon para uma missão especial.

Com isso, fica claro que os vários rumores que afirmavam que Gordon-Levitt interpretaria o mafioso Alberto Falcone eram apenas isso, rumores.

A Warner ainda aproveitou o comunicado para anunciar que Marion Cotillard também estará no novo filme do Homem-Morcego

Há alguns meses, foi divulgado que a atriz estava em negociações para se juntar ao elenco da produção, mas até agora a sua participação no filme não havia sido confirmada.

Segundo o estúdio, Marion interpretará Miranda Tate, uma das diretoras das Empresas Wayne que ajuda Bruce a retomar os trabalhos filantrópicos do seu falecido pai.

É interessante ressaltar, porém, que a grande maioria dos fãs acredita que Miranda é uma falsa identidade assumida por ninguém menos que Talia Al Ghul, a filha do vilão Ra's Al Ghul. Será?

Além de Gordon-Levitt e Cotillard, Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt,Juno Temple, Josh Pence e Daniel Sunjata estão confirmados no elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails