7 de abril de 2011

Começa a procura pelo novo diretor de The Wolverine

Pelo visto, a Fox realmente não está perdendo tempo e já deu início à procura por alguém para assumir o posto de diretor do filme The Wolverine, novo filme do mutante mais famoso dos quadrinhos.

De acordo com o blog Deadline, o estúdio já está sondando possíveis cineastas que possam ocupar o cargo que Darren Aronofsky (Cisne Negro) deixou vago no mês passado e atualmente cogita dois nomes: Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo) e David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse).

Vale ressaltar, porém, que quem tem maiores chances de ser escolhido é Jones, já que Slade recentemente foi contratado para dirigir o novo filme do herói Demolidor, que poderá deixar a suas agenda cheia pelos próximos anos.

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). As filmagens estavam previstas para começar em breve, mas com a saída de Aronofsky e os problemas enfrentados pelo Japão, elas foram adiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails