1 de abril de 2011

Resumo da Semana - Parte II

X-MEN 4 E 5 ESTÃO A CAMINHO

Durante uma entrevista à Empire, a produtora Lauren Shuler Donner revelou que há planos para uma X-Men 4 e um X-Men 5, que darão sequência aos eventos de X-Men: O Confronto Final.

"Nós entregamos um prévia [do roteiro] para a Fox e eles adoraram... e o quarto filme vai levar a um quinto", disse a produtora, que ainda comentou um pouco sobre o filme-solo do mutante Deadpool.

"É um reinício total... Ou vamos fingir que nada [dos acontecimentos de X-Men Origens: Wolverine] aconteceu ou vamos zombar dele, o que é possível. É insano e definitavamente uma comédia, mas é um roteiro de censura alta, muito irreverente e violento. Afinal, estamos fora do mundo dos X-Men", falou.


REVELADA A PARTICIPAÇÃO DO GAVIÃO ARQUEIRO EM THOR


Aconteceu nessa semana em Las Vegas a edição de 2011 da CinemaCon, uma convenção de cinema realizada pela Associação Nacional dos Proprietários de Teatro. Nela, foram exibidos 20 minutos do filme Thor e uma das cenas mostradas revelava como será a participação do herói Gavião Arqueiro no longa do Deus do Trovão.

Na cena, Clint Barton (Jeremy Renner) aparece brevemente ao lado do Agente Coulson (Clark Gregg) usando o seu famoso arco-e-flecha. Ao que parece, o personagem será primeiramente apresentado como um agente da S.H.I.E.L.D., por isso não espere vê-lo com o seu uniforme.

WARNER TIRA DA GAVETA O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA


A Warner Bros. decidiu seguir em frente com o filme da Liga da Justiça! Um dos novos presidentes do estúdio, Jeff Robinov, informou durante uma entrevista ao blog Hero Complex que o filme da super-equipe de heróis da DC Comics está atualmente sendo roteirizado (não se sabe se o texto escrito por Kieran e Michele Mulroney em 2007 será aproveitado) e que a previsão é lançá-lo nos cinemas já em 2013.

E mais. Robinov disse que a ideia da Warner é reiniciar a franquia do Batman após The Dark Knight Rises. Ao que parece, decisão foi motivada pelo fato de que o último capítulo da trilogia de Christopher Nolan (que segundo, Robinov será o produtor da nova série do Homem-Morcego) filme não deixa o caminho aberto para futuras continuações.


ELENCO DE VOZES DE LANTERNA VERDE COMEÇA A SE FORMAR


Pelo visto, a Warner Bros. já começou a escalar os atores que emprestarão as suas vozes aos alienígenas do filme Lanterna Verde. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o estúdio contratou o veterano Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) para dublar o alien Tomar-Re no longa do herói intergaláctico da DC Comics. Enquanto isso, o Latino Review divulgou que Michael Clarke Duncan (Demolidor - O Homem Sem Medo) está em negociações para dublar o alien Kilowog. Até agora nenhum dos dois atores foi anunciado oficialmente no elenco da produção.


HUGH JACKMAN FALA SOBRE A SAÍDA DE DARREN ARONOFSKY DA DIREÇÃO DE THE WOLVERINE


Como mencionamos no início, aconteceu nessa semana a CinemaCon e uma das pessoas que marcou presença na convenção foi o ator Hugh Jackman. Lá, ele bateu um papo com o pessoal da revista Entertainment Weekly e comentou um pouco sobre a saída de Darren Aronofsky (Cisne Negro) do posto de diretor de The Wolverine, próximo filme do mutante mais famoso da Marvel.

"Estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos, e foi isso que primeiramente atraiu Darren. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor", disse o ator. "Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem, um diretor tão bom quanto. Todos estão empenhados em levar o projeto adiante."

Jackman também conversou sobre The Wolverine com o site ComingSoon e falou que ainda não sabe como a situação do Japão irá afetar a produção.

"Nós precisamos encontrar um novo diretor e só depois que tivermos um é que iremos saber. Ainda é muito cedo para lidar com o japão e eu não sei como as coisas estão por lá. Então, agora precisamos encontrar um novo diretor. A Fox está ansiosa para fazer o filme e vamos seguir adiante com força total”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails