18 de abril de 2011

Suposta sinopse de Superman: Man of Steel cai na in

Mais detalhes sobre a trama de Superman: Man of Steel surgiram na internet.

Dessa vez, as informações não vem de nenhum ator envolvido com a produção, mas do site Baseline Studio System, que divulgou uma suposta sinopse do próximo filme do Homem de Aço. Leia abaixo:

"Um jovem repórter chamado Clark Kent roda o mundo em busca de novas histórias. Quando ele é forçado a usar seus poderes secretos para intervir em uma crise na África Ocidental, ele retorna à Smallville para aprender mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser."

Vale ressaltar que, mesmo fazendo sentido com as recentes informações a respeito da história de Man of Steel, a sinopse acima não é oficial e por enquanto não há como saber se ela é, de fato, verdadeira. Contudo, o Baseline Studio System tem se mostrado uma fonte bastante confiável ultimamente, por isso são poucos os motivos para desconfiar.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) são os únicos até agora confirmados em Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails