2 de abril de 2011

Resumo da Semana - Parte III

SAIBA DETALHES DO UNIFORME DO GAVIÃO ARQUEIRO

O Marvel Studios apresentou na CinemaCon deste ano algumas artes conceituais de Os Vingadores e uma delas revelava como será o uniforme do Gavião Arqueiro no longa da super-equipe de heróis. Pelo que foi mostrado na arte, o traje será bem parecido com o que o personagem usa na linha Ultimate (ou seja, sem o roxo tradicional e sem mangas) e incluirá um emblema da S.H.I.E.L.D. O Gavião também usará óculos escuros, um arco de precisão e uma aljava que combina com o uniforme.

REVELADOS VÁRIOS SPOILERS DE X-MEN: PRIMEIRA CLASSE


Além de novas fotos e declarações dos atores e produtores, a última edição da revista Empire trouxe vários spoilers de X-Men: Primeira Classe. Confira alguns abaixo:
  1. A cena de abertura recria o momento em Magneto descobre os seus poderes mutantes após ter sido separado de seus pais no campo de concentração de Auschwitz. Logo em seguida vemos Xavier ainda criança encontrando a pequena Mística, que invadiu a sua cozinha em busca de comida. A cena termina com Sebastian Shaw em Auschwitz coagindo Magneto a liberar seus poderes.
  2. Mística será assistente e amiga de Xavier e no desenrolar do filme veremos como a relação entre os dois se desintegra.
  3. O personagem de Oliver Platt, o Homem de Preto, será uma agente da CIA que comanda um divisão que aplica os poderes dos mutantes em operações militares.
  4. A divisão do Homem de Preto, que é chamada Divisão X, irá financiar as ações dos X-Men.
  5. Fera será um dos criadores do Cérebro.
AMY ADAMS FALA SOBRE LOIS LANE


Durante a CinemaCon, a atriz Amy Adams falou pela primeira vez sobre Lois Lane, sua personagem em Superman: The Man of Steel.

"O que eu amo em Lois é que ela é forte, bem sucedida e independente. Ela é capaz de ser inteligente e feminina e acho que isso é algo que eu ensinarei para a minha filha, que você não precisa ser um homem para ser poderoso. Você pode ser uma mulher poderosa", disse a atriz.

FILME DA LIGA DA JUSTIÇA NÃO TERÁ RELAÇÕES COM AS FRANQUIAS DO BATMAN E DO SUPERMAN


Com o anúncio de que um filme da Liga da Justiça está atualmente sendo desenvolvido pela Warner Bros., muitos fãs começaram a se perguntar se o estúdio irá seguir o mesmo caminho que a Marvel e situar todos os seus longas de super-herói no mesmo universo. Ao que parece, a resposta é não.

Durante uma conversa com o site HeyUGuys, o diretor Zack Snyder informou que o seu Superman, bem como o Batman de Christopher Nolan, não terá ligações com o filme da equipe de heróis da DC.

"Assim como Christopher Nolan está fazendo o seu Batman e eu vou fazer meu Superman, a Liga da Justiça terá o seu próprio Batman e o seu próprio Superman. Vamos seguir com o nosso projeto e eles [Warner] basicamente terão que fazê-lo duas vezes, o que eu acho legal", falou o diretor.

DYLAN DOG: DEAD OF NIGHT GANHA UMA NOVA FOTO

Uma nova imagem do filme Dylan Dog: Dead of Night foi divulgada. Veja abaixo:



Leia a Parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails