5 de abril de 2011

Jon Favreau está disposto a interpretar Happy Hogan novamente

Pelo visto, a saída de Jon Favreau do posto de diretor de Homem de Ferro 3 não significa que ele abandonou de vez a franquia do milionário Tony Stark.

Durante o painel do filme Cowboys & Aliens na WonderCon, Favreau contou que adora o cineasta Shane Black e que está aberto à possibilidade de voltar para a série, dessa vez apenas como ator, no papel de Happy Hogan, o amigo e motorista particular de Tony.

A declaração, é claro, deixou os fãs bastante contentes, mas é importante ressaltar que o retorno de Favreau está a cargo do Marvel Studios, que possui um histórico considerável de substituições nas suas franquias. Por isso, não fique muito animado com a ideia, pois você pode acabar se decepcionando...

Ainda não se sabe muito a respeito de Homem de Ferro 3, apenas que Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisarão os papéis de Tony Stark, Pepper Potts e James Rhodes e que a direção ficará por conta de Shane Black (Bijos e Tiros), que escreverá o roteiro ao lado de Drew Pearce (da série No Heroics). A estreia nos cinemas está marcada para o dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails