24 de abril de 2011

Capitão América teve cena filmada em NY

As filmagens de Capitão América: O Primeiro Vingador passarão no último sábado pela cidade de Nova York, onde o diretor Joe Johnston rodou uma cena na movimentada Times Square.

Segundo alguns boatos, esse foi o último dia de filmagens do longa do Sentinela da Liberdade e a cena que foi rodada se trata do epílogo do filme, que mostrará Steve Rogers (Chris Evans) se encontrando com Nick Fury (Samuel L. Jackson) no presente após ter passado várias décadas preso em um bloco de gelo.

Não há como ter certeza se isso é verdade, mas foram divulgadas na internet algumas fotos do set que foi montado em NY que confirmam duas coisas: a cena se passa nos dias atuais e contará com a presença de Fury.

Veja as fotos abaixo (e clique para ampliar):





Vejaa também alguns vídeos que foram gravados no local:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans e Jackson, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer e Derek Luke estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails