8 de abril de 2011

C. Thomas Howell volta a falar sobre The Amazing Spider-Man

Depois de revelar durante um entrevista quem será o grande vilão de The Amazing Spider-Man (o que, diga-se de passagem, não deixou a Sony muito feliz), o ator C. Thomas Howell voltou a falar sobre a próxima aventura do Amigo da Vizinhança.

Dessa vez, porém, ele não deixou escapar nenhum detalhe sobre a trama do filme e apenas comentou que a sua participação no longa já foi filmada e que a produção em breve irá para Nova York, a cidade natal do herói, para rodar algumas cenas.

"[A minha parte] Está feita. Eles irão para Nova York para filmar o restante. Eu sou um grande fã e foi uma experiência incrível, com uma ótima equipe. A Sony foi incrível e estou orgulhoso em fazer parte desse projeto", disse Howell durante uma rápida conversa com o site PopStop.

O ator também contou que adorou poder assistir em 3D as suas cenas logo após tê-las filmado.

"Tudo é o dobro do tamanho que você está acostumado e uma das coisas mais interessantes é assistir os replays com os seus óculos e ver em 3D o que você acabou de filmar. É incrível. Eu aprendi muito."

Além de Howell, Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys lfans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (Richard Parker), Sally Field (Tia May), Julianne Nicholson (Mary Parker), Irrfan Khan (Van Adder), Annie Parisse (esposa de Van Adder), Chris Zylka (Flash Thompson), C. Thomas Howell (Ray) e Miles Elliot (Billy Connors) estão o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails