13 de abril de 2011

Duncan Jones fala sobre Wolverine

Semana passada, o cineasta inglês Duncan Jones (Contra o Tempo) foi apontado pelo blog Deadline como um dos diretores que a Fox está considerando para assumir o posto de diretor do filme The Wolverine.

Até agora não se sabe se a informação é verídica, mas durante a convenção Kapow!, que aconteceu na semana passada em Londres, Jones falou um pouco sobre o personagem com o site IGN e disse que, se bem feito, um longa com mutante canadense seria sensacional.

"Eu acho que ele é um ótimo personagem. Não quero entrar em terreno perigoso, mas diria que ele é mais interessante para mim do que o Batman, que teve uma leva de filmes de sucesso. Eu acho que um filme bem feito de Wolverine pode ser uma coisa sensacional. Há um senso de humor no jeito rude do personagem, que vive de mau humor. Eu gosto disso", falou.

Contudo, o diretor não confirmou nenhum envolvimento com o novo filme de Wolverine e disse apenas que tem uma série de reuniões e atrasos para tirar quando voltar aos Estados Unidos.

Por enquanto, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que o roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) e que a trama será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine). As filmagens estavam previstas para começar em breve, mas com a saída de Aronofsky e os problemas enfrentados pelo Japão, elas foram adiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails