13 de abril de 2011

Colin Firth era um dos candidatos ao papel de Sebastian Shaw

Durante uma entrevista à revista Total Film, o diretor do filme X-Men: Primeira Classe, o inglês Matthew Vaughn, revelou uma curiosidade interessante a respeito do processo de seleção do elenco do novo filme dos mutante da Marvel.

Segundo ele, o ator Colin Firth (O Discurso do Rei) foi fortemente considerado para o papel de Sebastian Shaw.

"Só haviam duas pessoas que eu queria para Shaw: Colin Firth e Kavin Bacon", disse Vaughn. "A razão pela qual eu acho que Firth seria interessante é que você nunca o viu interpretando um vilão e eu acho que ele faria algo realmente especial. Então eu disse [ao estúdio] que se vocês estão dispostos a contratar um ator europeu, eu quero Firth, mas se tiver que ser um americano eu quero Bacon, porque eu acho que ambos são ótimos atores."

Mas no final, como todo mundo já sabe, o papel ficou com Kevin Bacon, cuja interpretação no filme já está rendendo elogios dos seus colegas de trabalho.

"Kavin Bacon é uma das melhores coisas no filme", disse o ator James McAvoy também durante uma conversa com a Total Film. "Há um aspecto de vilão de James Bond na sua performance."

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass), X-Men: First Class mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy, Fassbender e Bacon, Januray Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera),Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence(Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel),Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme, que chega aos cinemas no dia 3 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails