10 de abril de 2011

Escolhido o ator que interpretará o vilão de Superman: Man of Steel

Já está definido quem será o intérprete do vilão de Superman: Man of Steel!

A Warner Bros. informou hoje através de um comunicado oficial que o ator Michael Shannon (Vanilla Sky) foi contratado para interpretar o temível General Zod no novo filme do Homem de Aço.

"Zod não é apenas um dos mais formidáveis inimigos do Superman, mas também é o mais significativo porque tem vislumbres do herói que ninguém mais tem. Michael é um ator poderoso, que pode mostrar tanto a inteligência quando a maldade do personagem, e isso faz ele perfeito para o papel", disse o diretor Zack Snyder sobre a escalação.

Um detalhe interessante é que, no comunicado, a Warner se referiu ao filme como Man of Steel, confirmando que esse será realmente o título da produção.

Além de Shannon, Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão confirmados em Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor deBatman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails