13 de abril de 2011

Michael Shannon fala sobre Superman: Man of Steel

No último domingo (10/03), a Warner Bros. anunciou que o ator Michael Shannon (Vanilla Sky) havia sido contratado para interpretar o temível General Zod em Superman: Man of Steel, próximo filme do super-herói mais famoso da DC Comics.

No dia seguinte ao anúncio, Shannon esteve no RiverRun International Film Festival, um festival de cinema que acontece anualmente na Carolina do Norte, e comentou um pouco com os presentes sobre a sua contratação.

"Esse negócio do Superman foi ridículo. Simplesmente surgiu do nada. Eu estava falando com a minha agente e ela me disse 'Que tal Superman?', e eu respondi 'O que?'. A ideia de que um dia eu estaria em Superman me fez dizer: 'Você tá falando sério?', falou.

O ator também contou que, a pedido de Zack Snyder, fez alguns testes de cena com o ator Henry Cavill (intérprete do Superman) para ver se a química entre os dois era boa e que, apesar de não ter lido o roteiro de Man of Steel, o diretor já lhe deu uma boa noção da trama.

"Ele [Snyder] estava sentado lá, seriamente, me dizendo 'você não pode ler o roteiro, então eu vou te contar o que acontece'. Então ele passou meia hora me contando cada cena do filme".

Além de Shannon e Cavill, Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão confirmados em Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido porChristopher Nolan(diretor deBatman - O Cavaleiro das Trevas). As filmagens devem começar em agosto para uma estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails