5 de abril de 2011

Filmagens de The Dark Knight Rises acontecerão em Pittsburgh

Já está definido o local onde acontecerão as filmagens de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Em um comunicado oficial, o diretor Christopher Nolan informou que escolheu a cidade de Pittsburgh, no estado americano da Pensilvânia, para rodar o aguardado novo longa do Homem-Morcego.

"Pittsburgh é uma cidade linda. Nós encontramos tudo o que procurávamos aqui, e eu estou animado em passar o verão em Pittsburgh filmando o nosso último Batman", disse Nolan.

Sobre a escolha, a diretora da comissão de cinema da cidade, Dawn Keezer, disse os produtores "realmente se apaixonaram pela diversidade da arquitetura e os lindos prédios que ainda temos no centro e nas áreas ao redor."

Ainda não se sabe, porém, se a produção será rodada apenas Pittsburgh ou se as filmagens passarão por outros lugares. Vale lembrar que há pouco tempo atrás o estado americano de Nova Orleans, as cidades de Los Angeles e Detroit, o Reino Unido e a Ásia já foram apontados como possíveis locações para o longa.

Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt e Juno Temple são os únicos até agora confirmados no elenco de The Dark Knight Rises, que chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

A direção ficará mais uma vez sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails