1 de abril de 2011

Resumo da Semana - Parte I

Como alguns devem ter notado, o Filme de Quadrinhos esteve parado durante os últimos 7 dias. O motivo dessa paralização foi nada menos do que o meu PC, que pifou duas (isso mesmo, duas) vezes essa semana. Com isso, fiquei impedido de postar qualquer coisa por aqui.

Agora, porém, os problemas já foram resolvidos e estou correndo atrás do prejuízo, publicando tudo de interessante que foi divulgado desde sexta. Como foram MUITAS notícias, irei por partes, e a primeira você confere agora.

DIVULGAÇÃO DE THOR VAI A MIL!

Com a próximidade da estreia de Thor nos cinemas, a campanha de divulgação do filme foi altamente intensificada. Foram vários pôsters, fotos, TV Spots e clipes divulgados. Confira tudo logo abaixo (clique para ampliar as imagens):








COLBIE SMULDERS FALA SOBRE O UNIFORME DA AGENTE MARIA HILL

Durante uma entrevista ao site Zap2it, a atriz Colbie Smuldres, que como todos sabemos interpretará a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill em Os Vingadores, comentou um pouco sobre o uniforme que será usado por ela no aguardado longa da super-equipe de heróis da Marvel.

"Começamos em abril, que é praticamente... amanhã. Eu literalmente irei sair daqui ir para Albuquerque, no Novo México, para filmar algumas cenas no uniforme. Eu experimentei pedaços da roupa e vi algumas artes conceituais de como eles querem que seja. É fascinante para mim. Parece que o figurino se torna uma das coisas mais criativas nesses filmes, porque eles literalmente passam semanas criando um par de calças e um emblema. É um processo que consome muito esforço, por isso eu estou animada para ver como vai ficar", disse a atriz.

X-MEN: FIRST CLASS GANHA TÍTULO NACIONAL

X-Men: First Class, próximo filme da franquia X a invadir as telas de cinema, ganhou um título nacional. A Fox Brasil revelou que o longa se chegará aos cinemas se chamando X-Men: Primeira Classe. A distribuidora aproveitou ainda para divulgar dois pôsters brasileiros da produção. Veja abaixo:

AMY ADAMS SERÁ LOIS LANE EM SUPERMAN: THE MAN OF STEEL!



Nem Olivia Wilde (série House), nem Lidsay Lohan (Meninas Malvadas), a nova Lois Lane será Amy Adams (Encantada). A Warner Bros. anunciou no último dia 27 a contração da atriz, que se junta a Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) no elenco do novo filme do Homem de Aço.

"Estamos muitos animados em anunciar a contratação de Amy, que é uma das atrizes mais versáteis e respeitadas atualmente. Ela tem o talento de capturar todas as qualidades que amamos em Lois: inteligência, firmeza, bom humor, ambição e, é claro, beleza", disse o diretor Zack Snyder sobre a escolha.

NOVAS FOTOS DOS PERSONAGENS X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

O filme X-Men: Primeira Classe foi o destaque da última edição da revista britânica Empire, que chegou às bancas nessa semana e trouxe algumas novas fotos dos personagens do longa. Confira abaixo (clique para ampliar):





Leia a Parte II

Leia a Parte III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails