15 de abril de 2011

Trama de Capitão América 2 poderá ser ambientada na Segunda Guerra Mundial

Há três meses atrás, foi divulgado que o Marvel Studios havia recontratado os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus para escreverem a sequência do filme Capitão America: O Primeiro Vingador.

Agora, durante uma entrevista à MTV, McFeely e Markus comentaram um pouco sobre as suas ideias para o novo longa do Sentinela da Liberdade e revelaram que ele poderá ter a sua trama ambientada na Segunda Guerra Mundial.

"Ainda estamos bem no começo", disse Markus. "Essa é a parte divertida, onde falamos 'Ei, podemos fazer isso!' e todo mundo diz 'É'. Ninguém diz nada de negativo neste momento do processo. Temos um milhão de grande ideias e ainda não jogamos nenhuma fora. Dito isso, acho que temos uma oportunidade enorme e meio estranha porque vocês vão conhecer o Capitão moderno através de Os Vingadores e, pelo que já estamos conversando, ainda haverá várias histórias da Segunda Guerra que não foram mostradas. Teremos duas linhas do tempo para escolher."

"Eu fico imaginando se a reação a Capitão América: O Primeiro Vingador vai nos direcionar de alguma forma. Se o filme for bem e as pessoas gostarem dos aspectos da Segunda Guerra Mundial, talvez haja uma pressão o para retornarmos a isso de forma mais pesada. Mas se elas não gostarem muito desse lado e quiserem apenas Chris Evans como Steve, talvez haja menos pressão para fazer isso e podemos mantê-lo dentro do universo dos Vingadores", falou McFeely.

Enquanto os roteiristas decidem qual caminho seguir, o diretor Joe Johnston (O Lobisomem) finaliza Capitão América: O Primeiro Vingador, que chegará aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails