20 de abril de 2011

Kevin Feige fala sobre os futuros filmes do Marvel Studios


Durante uma entrevista à revista D23, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, comentou um pouco sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas, e revelou quais personagens da Casa da Ideias deverão invadir as telas após o aguardado Os Vingadores.

"Thor ganhará uma nova aventura e o Capitão América continuará explorando o mundo moderno em seu próprio longa-metragem", disse Feige. "Esperamos ser fieis aos personagens que irão aparecer no filme [Os Vingadores] como Viúva Negra, Gavião Arqueiro e a organização S.H.I.E.L.D. Eles são mais do que dignos e capazes de terem seus próprios longas. E nós temos vários outros personagens que estão se preparando para estrear no cinema. Temos o mundo das artes marciais, fantasias espaciais cósmicas, Dr. Estranho e o lado mágico do universo Marvel. Há várias histórias para serem contadas."

Reparem que, além de nos ter dado uma noção do que vem por aí, Feige acabou pondo fim às dúvidas sobre qual caminho a continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador irá seguir. Pelo jeito que ele falou, o novo filme do Sentinela da Liberdade será ambientado nos dias atuais, e não na Segunda Guerra Mundial como os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus estavam cogitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails