8 de abril de 2011

Novo clipe de Thor mostra o herói Gavião Arqueiro?

O site IGN divulgou ontem na internet o segundo clipe de Thor, próximo filme do Marvel Studios a invadir os cinemas.

O vídeo tem pouco menos de um minuto e mostra o momento em que o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) invade as instalações da S.H.I.E.L.D. para tentar recuperar o seu martelo. O destaque da cena, porém, é a rápida aparição de um agente portando um arco-e-flecha (seg 24), que muitos acreditam ser o herói Gavião Arqueiro. Assista o clipe abaixo e:

Como vocês perceberam, é impossível ver o rosto do agente. Com isso, fica a dúvida: será mesmo Clint Barton???

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor contará a história do herói do título (Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson e Idris Elbaestão no elenco do filme, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails