8 de dezembro de 2010

Hugh jackman fala sobre Darren Aronofsky e The Wolverine

Depois de Darren Aronofsky (leia aqui e aqui), chegou a vez do astro Hugh Jackman falar sobre The Wolverine, próximo filme do mutante mais famoso das HQ's.

Durante uma conversa com a revista Entertainment Weekly, Jackman disse que está pegando pesado na malhação para ficar em forma para o reprisar o papel de Logan e aproveitou para fazer vários elogios à Aronofsky, que segundo ele possui ideias que deixaram os seus olhos brilhando.

"Ele é um visionário. Estive tentando contratar Darren desde X-Men 3, sério. Nós temos conversado sobre Wolverine por um bom tempo", disse. "Tivemos uma reunião há três semanas, para conversar mais como amigos do que qualquer outra coisa, e ele me contou algumas ideias que deixaram meus olhos brilhando, pois eu já pude perceber que esse será um filme inteiramente novo - as ideias, a profundidade, a inteligência e a criatividade. Eu acho que ele aguardou muito tempo para fazer um filme desse gênero e quando viu o roteiro disse 'é isso'."

Agora resta ver se os fãs ficaram tão empolgados com o projeto quanto o ator...

A Fox pretende começar a filmar The Wolverine em março e até agora a única coisa que se sabe sobre a trama é que ela será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine).

Ainda não há uma data definida para o longa chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails