6 de dezembro de 2010

Veja Emma Stone com o visual de Gwen Stacy

Há poucos dias atrás, a atriz Emma Stone disse à MTV que já estava trabalhando com a equipe do reboot de Homem-Aranha no visual de Gwen Stacy, personagem que interpretará no próximo filme do herói, e que havia pintado o cabelo de loiro para ficar mais parecida com a estudante que rouba o coração do adolescente Peter Parker.

Agora, nós podemos conferir o resultado desse trabalho, pois Stone esteve ontem (05/12) em um evento em Hollywood e foi fotografada pelo site Just Jared com um corte de cabelo igual o de Gwen: loiro e com uma franja. Veja abaixo:






Então, aprovaram o visual???

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo) e Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Zooey Deschanel (Sim, Senhor), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails