7 de dezembro de 2010

Irrfan Khan fala sobre o personagem que interpretará no reboot de Homem-Aranha

No último dia 3, foi divulgado que o ator indiano Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) estava em negociações com a Sony para interpretar o vilão Van Adder no reboot de Homem-Aranha.

Agora, o ator, que ao que parece já fechou um acordo com o estúdio, conversou com o jornal New York Times e falou um pouco sobre o misterioso personagem (e mostrou que também não sabe muito sobre ele).

"Van Adder é o nome dele? Esses nomes de ficção científica não significam muito para mim. Ele é um personagem que, eu acho, não está nos quadrinhos ou talvez seja um personagem secundário. Eu li algumas páginas, mas não me disponibilizaram o roteiro completo", disse.

Khan ainda contou como conseguiu o papel

"Meu agente me disse que o diretor Marc Webb estava nos procurando. Eu conversei com ele, e ele me pareceu muito absorto [pelo projeto], e eu me interessei. Eu muito ansioso e na expectativa".

Em um outra notícia relacionada, o diretor de fotografia do longa, John Schwartzman, revelou em um fórum online que as filmagens do novo filme do Amigo da Vizinhança começaram ontem (06/10) e que está muito animado com as câmeras que serão usadas.

Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados), Denis Leary (A Era Do Gelo), Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose), Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita), Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo), Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias) compõem o elenco do reboot de Homem-Aranha, que será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails