10 de dezembro de 2010

Saiba por que o Superman não aparecerá em Lanterna Verde


Em 2008, o roteirista Marc Guggenheim revelou à MTV que ninguém menos do que o Superman faria uma ponta no filme do Lanterna Verde como um dos candidatos a receber o poderoso anel energético.

No entanto, a participação do Homem de Aço acabou sendo cortada da versão final do filme, e agora Guggenheim explica o porquê.

"Sem muito esforço, você provavelmente encontrará um roteiro que vazou na internet. A participação de Superman estava nesse roteiro. Ela sobreviveu por várias revisões do texto, mas no fim acabou sendo cortada por razões orçamentais", disse o roteirista em uma nova conversa com a MTV.

Muitos fãs, é claro, lamentaram o corte, mas quem sabe nem tudo esteja perdido...

"Ainda tenho muito apreço pela ponta de Clark Kent. Eu realmente queria que ela aparecesse no filme. Mas quem sabe ainda pode acontecer. Se Tom Welling tiver uma ou duas horinhas livres, nunca se sabe", falou Guggenheim, infelizmente em tom de brincadeira (é, não deu).

Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde conta a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdesum anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

A estreia acontece no dia 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails