3 de dezembro de 2010

Mais nomes para o elenco do novo Homem-Aranha

Novidades no elenco do reboot de Homem-Aranha.

O site Hollywood Reporter divulgou hoje que o ator Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose) e a atriz Julianne Nicholson (Kinsey - Vamos Falar de Sexo) interpretarão respectivamente Richard Parker e Mary Parker no próximo filme do herói escalador de paredes.


Como muitos devem saber, Richard e Mary são os pais biológicos de Peter, que morrem quando ele ainda era criança (motivo pelo qual o garoto foi criado pelos tios). Eles nunca apareceram na trilogia de Sam Raimi e os fãs agora se perguntam se a aparição deles será por meio de um prólogo ou de flashbacks.

Segundo o site, Scott já assinou contrato com a Sony, enquanto Nicholson está em negociações avançadas com estúdio.

Quem também está prestes a entrar para o elenco do longa são os atores Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) e Annie Parisse (Como Perder um Homem em 10 Dias).


Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, Khan está em negociações para interpretar um vilão inédito chamado Van Atter, enquanto Parisse negocia para interpretar a esposa desse novo vilão.

[Atualização] O site SuperHeroHype acredita que o personagem de Khan se trata de Nels Van Adder, um funcionário da Oscorp que aceita ser cobaia das fórmulas criadas por Norman Osborne e acaba se transformando no vilão Proto-Duende.


Andrew Garfield (A Rede Social), Emma Stone (Zumbilândia), Rhys lfans (Um Lugar Chamado Notting Hill), Martin Sheen (Os Infiltrados) e Denis Leary (A Era Do Gelo) são os únicos até agora confirmados no reboot de Homem-Aranha. Sally Field (Uma Babá Quase Perfeita) e Zooey Deschanel (Sim, Senhor) poderão em breve se juntar a eles.

O filme será dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e chegará aos cinemas no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails