3 de dezembro de 2010

Harvey Dent não estará em The Dark Knight Rises

Acabou a dúvida. Harvey Dent NÃO aparecerá em The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman.

Muitos fãs ainda acreditavam que o promotor público (que havia se transformado no vilão Duas Caras) voltaria no próximo longa do Homem-Morcego, mas o ator Aaron Eckhart (intérprete do personagem) informou recentemente à MTV que se reuniu com Christopher Nolan na praia (!?) e ele lhe disse que isso não acontecerá.

"Eu disse 'Chris, muitas pessoas estão me perguntando se eu estarei no próximo filme do Batman'. E Chris disse 'É?'. Então eu falei 'Eu estarei?'. E ele olhou para mim e disse 'Não'.", falou Eckhart.

Com isso, acho que podemos assumir que o vilão está morto e enterrado...

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails