14 de dezembro de 2010

The Dark Knight Rises será filmado na Ásia

Ao comentar no Twitter sobre as quatro indicações ao Globo de Ouro 2011 recebidas pelo filme A Origem (Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora Original), o blog Hero Complex acabou revelando que as filmagens de The Dark Knight Rises, próximo filme do Batman, passarão pela Ásia.

"Chris Nolan está indisposto e procurando locações na Ásia para 'DK Rises', mas está muito animado com as indicações ao Globo", tuitou.

Ainda se sabe qual a relação que o filme terá com o continente, mas tem muita gente especulando sobre Talia Al Ghul, famosa vilã (e interesse amoroso) do universo do Homem-Morcego, devido principalmente ao fato da personagem ter ascendência chinesa. Será?

Lembrando que a cidade de Chicago, o estado americano de Nova Orleans e o Reino Unido também servirão de locação para o longa.

A Warner agendou para o dia 20 de julho de 2012 o lançamento de The Dark Knight Rises, que trará de volta os atores Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman, além de Tom Hardy, que fará a sua estreia na franquia. As filmagens começam em maio de 2011 sob o comando de Christopher Nolan.

Um comentário:

  1. Espero que seja a Talia mesmo...
    Não aguento mais o povo falando daquela estúpida da Mulher Gato.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails