13 de dezembro de 2010

Leia a sinopse oficial de X-Men: First Class


No último domingo (12/12), a Fox divulgou a sinopse oficial de X-Men: First Class, que é praticamente igual a descrição do filme publicada meses atrás. Leia:

"X-Men: First Class acompanha o início épico da saga X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes que os mutantes se revelasse ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, eles eram dois jovem descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de arqui-inimigos, os dois eram amigos muito próximos, trabalhando ao lado de outros mutantes (uns já conhecidos, outros novos), para impedir o Armageddon. Nesse processo, houve um desentendimento entre os dois, que deu início à eterna guerra entre a Irmandade de Mutantes de Magneto e os X-Men do Professor X".

Com vocês podem perceber, o texto não é uma grande novidade, mas existe nele uma palavra que deixou muitos fãs intrigados: Armageddon.

A dúvida é motivada pelo fato de que existe nos quadrinhos um mutante chamado Armageddon, filho do vilão Apocalypse na Terra do ano 2182 que vem para os dias atuais para enfrentar os X-Men.


Agora não sabe se o Armageddon da sinopse se refere ao mutante ou se a palavra deve ser entendida apenas como algo relacionado ao fim do mundo. Muitos (inclusive eu) estão apostando na segunda opção.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence (Mística), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) compõem o elenco de X-Men: First Class, que tem direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass) e chegará aos cinemas no dia 3 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails