12 de dezembro de 2010

CONFIRMADO: Pepper Potts não estará em Os Vingadores

Em setembro, o Daily Mail divulgou uma nota informando que a secretária Pepper Potts não iria aparecer em Os Vingadores, aguardado filme da super-equipe de heróis da Marvel.

Agora, o site Collider conversou com a intérprete da personagem, a atriz Gwyneth Paltrow, que confirmou a informação do jornal britânico.

"Não. Nada de Pepper. Acho que isso é uma certeza. Eles começarão a filmar em breve e provavelmente já deveriam ter falado comigo", disse Gwyneth.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo(Bruce Banner) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

Um comentário:

  1. Afe! Mas justo agora que finalmente eles ficam juntos??? É claro que filme de super heroi é 60% acao, 35% dramas dos personagens e 5% de romance... mas os dois formam uma dupla tao lindinha... e a Pepper é fundamental para o equilibrio do playboy-heroi-de-ferro. Campanha: PEPPER em todos os filmes do HDF

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails