7 de dezembro de 2010

ATUALIZADO - Jon Favreau comenta sobre Homem de Ferro 3


A MTV recentemente visitou a sala de edição da sci-fi Cowboys & Aliens e bateu um papo com o diretor Jon Favreau, que acabou falando um pouco sobre Homem de Ferro 3.

Favreau contou que a trama do próximo longa herói se passará após os acontecimentos dos próximos filmes do Marvel Studios, ou seja, Thor, Capitão América e Os Vingadores.

"Na teoria, Homem de Ferro 3 será uma sequência ou continuação de Thor, Hulk, Capitão América e Os Vingadores", disse. "Esse universo inteiro... Não faço ideia de como será. E acho que eles [os produtores da Marvel] também não sabem, considerando conversas que tive com eles".

O diretor ainda indicou que não sabe ao certo o que acontecerá com o Tony Stark em Homem de Ferro 3, pois tudo vai depender do que acontecerá com ele em Os Vingadores, e que no momento as prioridades da Marvel são os filmes Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.

"Honestamente, Thor e Capitão América são as grandes prioridades deles agora", falou.

[Atualização] A MTV divulgou a segunda parte do bate-papo com Favreau e nele o diretor fala sobre a possibilidade de colocar o Mandarim como o grande vilão do terceiro Homem de Ferro.

"Se você lembrar, Homem de Ferro se passa no mundo normal. Ele foi baseado no nosso mundo real, com algumas coisas um pouco exageradas. A tecnologia foi um pouco exagerada, mas não parecia que você estava entrando em um mundo de super-heróis. Não parecia que você estava pisando no Universo Marvel", disse. "Mas quando Homem de Ferro 3 for lançado, você terá visto pelo menos três outros super-heróis, além da S.H.I.E.L.D., da Viúva Negra e de quem eles escolherem colocar em Os Vingadores. Então agora você está entrando em um mundo onde é possível abrir o jornal e ler sobre vilões e heróis e um monte de pessoas com diferentes tipos de poderes. Eu espero [colocar o Mandarim], pois todo o meu mundo foi criado com base na tecnologia mas agora você terá outros mundos, outras dimensões e este senso de continuação que nós iniciamos na Stark Expo."

Homem de Ferro 3 chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails