2 de dezembro de 2010

Sin City 2 vai virar realidade

Há alguns meses, o diretor Robert Rodriguez informou que caso roteiro de Sin City 2 ficasse pronto logo, esse seria seu próximo projeto. E pelo visto ficou, pois a pré-produção do longa vai começar no ano que vem!

Isso mesmo. O quadrinista Frank Miller (co-diretor do primeiro filme e criador da HQ na qual ele é baseado) revelou em uma entrevista ao blog Graphic NYC que ele o Rodriguez começarão a montar o elenco de Sin City 2 ainda este ano para que a pré-produção tenha início no começo de 2011.

"A pré-produção vai começar no início do próximo ano", disse. "Pré-produção com Rodriguez leva cerca de dez dias. O cara é um relâmpago. Nós vamos escalar o elenco ainda no final deste ano e grande parte vai se escalar sozinho, uma vez que tem muita gente que quer voltar."

Ao que tudo indica, a trama do novo filme será baseada principalmente no arco A Dama Fatal (A Dame to Kill For), que conta a origem do personagem Dwight (interpretado por Clive Owen no primeiro longa), mas também deverá incluir outras histórias. Rodriguez uma vez comentou sobre a possibilidade de adaptar o arco De Volta ao Inferno (Hell and Back), sobre um artista com alucinações, mas por enquanto isso não é oficial.

Ainda não se sabe quando Sin City 2 chegará aos cinemas, mas como a pré-produção começa logo, logo é provável que o lançamento aconteça ainda em 2011.

Os fãs não estão nem acreditando que depois de tantos anos o filme está finalmente começando a virar realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails