28 de julho de 2011

Veja várias fotos de DREDD

Recentemente, foram divulgadas na internet várias imagens inéditas do filme DREDD, que como todos sabemos adapta para as telonas os quadrinhos do Juíz Dredd.

Infelizmente, as fotos não possuem uma qualidade muito boa, pois foram escaneadas da edição de setembro da revista Empire. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida.










Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Karl Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) e Lena Headey (300) também estão no elenco do filme, que será lançado nos cinemas no dia 21 de setembro de 2012.

Confira o trailer do Blu-ray/DVD de Thor

Há poucos dias, foi divulgado que o Marvel Studios havia marcado para o dia 13 de setembro o lançamento nos Estados Unidos do DVD e Blu-ray do filme Thor.

Agora, o estúdio liberou na internet um comercial que mostra um pouco do que os fãs poderão conferir ao adquirir o Blu-ray do longa do Deus do Trovão. Assista:


Reparem que o comercial confirmas os boatos sobre curtas-metragens estrelados pelo agente Coulson....

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor foi lançado nos cinemas em maio e arrecadou quase US$ 450 milhões em bilheteria. A trama do filme acompanhava a história de Thor (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson, Idris Elba , Kat Dennings e Stellan Skarsgard estão no elenco da produção.

25 de julho de 2011

Confira o novo pôster e o trailer legendado de O Espetacular Homem-Aranha

Poucos dias após a divulgação do primeiro pôster de O Espetacular Homem-Aranha, a Sony Pictures liberou na internet um novo cartaz do longa do herói escalador de paredes, que você pode conferir logo abaixo:


Paralelamente, a Sony Brasil liberou o trailer legendado da produção. Assista:


Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys lfans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott (Richard Parker), Sally Field (Tia May), Julianne Nicholson (Mary Parker), Irrfan Khan(Van Adder), Annie Parisse (esposa de Van Adder), Chris Zylka (Flash Thompson), C. Thomas Howell (Ray) e Miles Elliot (Billy Connors) estão o elenco de O Espetacular Homem-Aranha, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Christopher Judge estará em The Dark Knight Rises

Mesmo com as filmagens em andamento, o (já grande) elenco de The Dark Knight Rises, o novo filme do Batman, continua ganhando novos nomes.

E o último a se juntar ao cast da produção foi o ator Christopher Judge (série Stargate), que há poucos dias anunciou a sua contratação via Twitter.

"Eu finalmente posso confirmar: Fui escalado para The Dark Knight Rises", tuitou o ator.

Por enquanto, não há detalhes sobre quem Judge irá interpretar no longa do Homem-Morcego.

Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King também estão o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Novos vídeos de Cowboys & Aliens estão online

A poucos dias de sua estreia nos cinemas americanos, o filme Cowboys & Aliens ganhou três novos vídeos, sendo um deles um clipe e os outros dois featurettes dos personagens de Daniel Craig e Harrison Ford. Assista:




No filme, que adapta para as telonas a HQ homônima escrita Fred Van Lente e desenhada porIan Richardson, a desértica cidade de Absolution é invadida por alienígenas, que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig e Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho e aos brasileiros no dia 9 de setembro.

23 de julho de 2011

COMIC-CON 2011: ATUALIZADO - Veja os dois novos cartazes de Os Vingadores

Depois dos cartazes com o Homem de Ferro, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, agora é a vez de Thor e os agentes da S.H.I.E.L.D. estaparem os pôsters de personagens do filme Os Vingadores que foram criados para a Comic-Con. Veja:



[Atualização] A Marvel liberou o último cartaz da série, que destaca o Hulk. Confira


Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

22 de julho de 2011

Hilary Swank irá estrelar filme baseado na HQ Shrapnel

Anunciada em 2009, a adaptação para as telonas da graphic novel Shrapnel acaba de encontrar a sua protagonista.

Segundo a Variety, a atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) assinou contrato com a Radical Pictures para produzir e estrelar a produção.

"Hilary veio à Radical animada para encontrar um projeto com uma personagem feminina forte, que pudesse mostrar suas habilidades em filmes de ação. Com ela, Shrapnel dará uma definição completamente nova para esse tipo de papel", disse o presidente da Radical Pictures, Barry Levine, sobre a contratação.

"Eu sou uma fã do trabalho que Barry Levine e a Radical Pictures estão fazendo no âmbito dos quadrinhos e ação. Shrapnel e, especialmente, a personagem Sam me oferecem a oportunidade de mergulhar em um personagem emocionante, com muitas camadas e de profundidade, algo que raramente são encontrados neste gênero", falou Swank.

Criada pelo trio Nick Sagan, M. Zachary Sherman e Mark Long, Shrapnel tem sua trama ambientada em um futuro onde a humanidade coloniza todo o sistema solar, que passa a ser governado pela Aliança Solar. Nesse cenário vive Sam, uma ex-soldado que volta para a batalha para ajudar os habitantes de Vênus, a única colônia livre do sistema, a lutar contra os brutais soldados da Aliança.

Toby Wagstaff (do documentátio Diamonds in the Rough) será o responsável pelo roteiro da adaptação, que por enquanto não possui diretor nem cronograma definidos.

COMIC-CON 2011: Robert Rodriguez fala sobre Sin City 2

Além de Hugh Jackman, quem também marcou presença no primeiro dia da Comic-Con foi o diretor Robert Rodriguez, que compareceu na feira para comentar sobre os seus próximos projetos, entre eles as sequências de Machete e Sin City.

E para os fãs do longa baseado nas HQ's de Frank Miller, as notícias não poderiam ser mais animadoras...

De acordo com Rodriguez, Miller está atualmente finalizando o roteiro de Sin City 2 e tudo indica que as filmagens começam ainda em 2011!

"Acho que dá pra começar a filmar até o final do ano. Se for acontecer, acontecerá este ano", disse o diretor, que também contou que, assim como o longa original, a sequência será formada por três histórias que se interligam, sendo duas delas inéditas e a terceira uma adaptação do arco A Dame to Kill For (publicado no Brasil com o título A Dama Fatal). Uma das histórias inéditas, Rodriguez adiantou, se chamará The Long Bad Night (A Longa Noite Ruim, em tradução livre).

Para finalizar, o diretor falou que pretende rodar Sin City 2 em 3D, pois desenvolveu uma técnica para realçar ainda mais os cenários criados por computação gráfica.

"Eu adoraria fazer em 3D, porque tenho uma ideia para usar a tecnologia de maneira inédita."

COMIC-CON 2011: Mais pôsters de Os Vingadores

Dando sequência à série de pôsters de personagens do filme Os Vingadores criados para a Comic-Con, o Marvel Studios liberou mais dois cartazes do longa da super-equipe de heróis, que destacam o herói Gavião Arqueiro e a heroína Viúva Negra. Confira:


Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

21 de julho de 2011

DREDD ganha data de estreia

Já está definida a data em que o Juíz Dredd irá invadir as salas de cinemas!

Segundo a Variety, a Lionsgate marcou para o dia 21 de setembro a estreia de DREDD, o novo longa-metragem estrelado pelo personagem.

Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), o filme contará a história do Juíz Dredd (Karl Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) e Lena Headey (300) também estão no elenco da produção.

COMIC-CON 2011: Hugh Jackman revela o vilão de The Wolverine

Como muitos já devem saber, teve início hoje a edição deste ano da Comic-Con, e quem foi dar uma conferida no primeiro dia da feira teve uma grata surpresa: Hugh Jackman, o Wolverine em pessoa, fez uma visita inesperada ao evento para divulgar o seu mais novo filme, Gigantes de Aço.

Mas embora tenha passado por lá para falar a respeito do longa dos robôs gigantes, o ator acabou comentando um pouco sobre o próximo filme do mutante canadense (nada mais justo, afinal estamos em uma convenção de quadrinhos) e confirmou que um dos vilões que Logan irá enfrentar em The Wolverine será o Samurai de Prata.

"Eu irei filmar Les Miserables em fevereiro, mas antes disso vou rodar Wolverine 2 em outubro. Chris McQuarrie escreveu um roteiro fantástico e deve ficar muito bom. Eu vou lutar contra o Samurai de Prata e isso vai ser muito empolgante. A maior parte das filmagens vai acontecer no Japão", disse Jackman.

Até agora, a única coisa que se sabe sobre The Wolverine é que a trama do filme será baseada na saga que leva o mutante para o Japão (publicada no Brasil com o nome Eu, Wolverine) e que a direção ficará por conta de James Mangold (Encontro Explosivo).

Ainda não há uma data definida para o longa ser lançado nos cinemas.

COMIC-CON 2011: Confira mais dois pôsters de Os Vingadores

Menos de 24 horas após divulgar o primeiro pôster de Os Vingadores, o Marvel Studios liberou na internet mais dois cartazes do filme da super-equipe de heróis, que foram produzidos especialmente para a Comic-Con e destacam, cada um, um personagem da trama. Confira:


Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

COMIC-CON 2011: Veja o pôster de The Amazing Spider-Man

Assim como o Marvel Studios, a Sony Pictures também aproveitou a Comic-Con para divulgar o primeiro pôster de uma de suas produções mais aguardadas para o próximo ano: The Amazing Spider-Man.

Veja abaixo o cartaz, que está sendo exibido na convenção.


Em uma outra notícia relacionada, foi confirmado hoje que o novo filme do herói escalador de paredes chegará por aqui com o título O Espetacular Homem-Aranha, tradução literal de The Amazing Spider-Man.

Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys lfans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott(Richard Parker), Sally Field (Tia May), Julianne Nicholson (Mary Parker), Irrfan Khan(Van Adder), Annie Parisse (esposa de Van Adder), Chris Zylka (Flash Thompson), C. Thomas Howell (Ray) e Miles Elliot (Billy Connors) estão o elenco de O Espetacular Homem-Aranha, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Estreia de Superman: Man of Steel é adiada

Infelizmente, teremos que esperar um pouco mais para ver o Homem de Aço voando novamente nas telonas...

Isso porque a Warner Bros. anunciou hoje que adiou para o dia 14 de junho de 2013 a estreia de Superman: Man of Steel, novo filme do herói kryptoniano que inicialmente estava previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2012.

O estúdio não revelou as razões para o adiamento, mas dizem por aí que ele foi motivado pelo medo da concorrência, já que os filmes A Vida de Pi, de Ang Lee, Django Unchained, de Quentin Tarantino, e O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, de Peter Jackson, serão lançados no final do ano que vem.

Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor-El), Julia Ormond (Lara), Harry Lennix (General Swanwick) e Christopher Meloni estão no elenco de Superman: Man of Steel, que será dirigido por Zack Snyder (Watchmen) e produzido por Christopher Nolan (diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas).

20 de julho de 2011

COMIC-CON 2011: Os Vingadores ganha seu primeiro pôster

Já entrando no clima da Comic-Con, o Marvel Studios liberou ainda a pouco na internet o primeiro pôster do Os Vingadores. Confira abaixo:


Mas fiquem ligados, pois virá muito mais por aí...

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

ATUALIZADO - Confira uma nova foto de The Amazing Spider-Man

Depois de um trailer que deixou vários fãs empolgadíssimos, The Amazing Spider-Man ganhou agora à noite uma nova imagem, por sinal também muito bacana. Veja:


[Atualização] Mais uma foto foi divulgada.


Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys lfans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott(Richard Parker), Sally Field (Tia May), Julianne Nicholson (Mary Parker), Irrfan Khan(Van Adder), Annie Parisse (esposa de Van Adder), Chris Zylka (Flash Thompson), C. Thomas Howell (Ray) e Miles Elliot (Billy Connors) estão o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

ATUALIZADO - Assista ao novo clipe Capitão América: O Primeiro Vingador

Mesmo às vésperas da estreia Capitão América: O Primeiro Vingador nos cinemas dos Estados Unidos, o Marvel Studios continua soltando novos clipes do longa do herói.

Assista abaixo ao último que foi divulgado, que mostra a cena em que Steve Rogers (Chris Evans) é forçado a saltar sobre um poço de chamas.


[Atualização] Mais um clipe foi liberado. Dessa vez, vemos uma emocionante perseguiçao com motos.


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

COMIC-CON 2011: Veja os cartazes de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Pelo visto, a Sony Pictures não quis esperar até o início oficial da Comic-Con 2011 (que acontece amanhã) para começar a divulgar Ghost Rider: Spirit of Vengeance, o novo filme do Motoqueiro Fantasma, que será um dos destaques da convenção.

Prova disso são os vários cartazes promocionais do longa que o estúdio fixou nas paredes do Centro de Convenções de San Diego, que você pode conferir logo abaixo:




Lembrando que o painel dedicado a Ghost Rider: Spirit of Vengeance acontecerá no dia 22 e que nele serão mostradas as primeiras cenas do filme...

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Pepper Potts de volta em Os Vingadores???


Ano passado, a atriz Gwyneth Paltrow revelou durante uma entrevista que não iria reprisar o papel de Pepper Potts no aguardado filme Os Vingadores. "Não. Nada de Pepper. Acho que isso é uma certeza." disse a atriz na época.

No entanto, parece que o Marvel Studios mudou de ideia quanto a presença da secretária no longa da superequipe de heróis, pois fontes do site Dis Fan Review afirmaram que Gwyneth esteve recentemente nos sets do filme no Novo México para rodar algumas cenas como Pepper.

"Uma fonte próxima à produção disse que a Srta. Paltrow passou dois dias inteiros filmando a sua participação no longa", publicou o site.

No entanto, é importante ressaltar que o Marvel Studios não confirmou Gwyneth no elenco de os Vingadores, por isso encare a informação apenas como um rumor por enquanto.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e no elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Amanda Righetti (uma agente da S.H.I.E.L.D.) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

19 de julho de 2011

ATUALIZADO 2X - Trailer de The Amazing Spider-Man vaza na internet!!!!

Previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, junto com as cópias de Capitão América: O primeiro Vingador, o primeiro trailer de The Amazing Spider-Man acaba de cair na internet.

Por ter sido gravado em um cinema, o vídeo possui uma qualidade baixa, mas isso não impede de vermos bastante do novo filme do herói escalador de paredes. Assista (enquanto ainda está online):


[Atualização 1] A Sony Pictures anunciou agora a noite que o trailer será divulgado em alta definição na próxima quinta-feira. Portanto, fiquem ligados...

[Atualização 2 - 20/07] Pelo visto, o estúdio não aguentou esperar até amanhã. Confira abaixo o trailer em boa qualidade, que acabou de ser liberado.


Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys lfans (Dr. Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (Capitão Stacy), Campbell Scott(Richard Parker), Sally Field (Tia May), Julianne Nicholson (Mary Parker), Irrfan Khan(Van Adder), Annie Parisse (esposa de Van Adder), Chris Zylka (Flash Thompson), C. Thomas Howell (Ray) e Miles Elliot (Billy Connors) estão o elenco de The Amazing Spider-Man, que será lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012.

A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

Veja 7 novos TV Spots de Capitão América: O Primeiro Vingador

Depois de várias fotos, wallpapers e clipes, Capitão América: O Primeiro Vingador ganhou agora uma leva de novos TV Spots. Veja todos logo abaixo:








Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Pré-venda do DVD/Blu-ray de X-Men: Primeira Classe começará na Comic-Con

Com a estreia de X-Men: Primeira Classe em junho, ficou evidente que o novo filme dos mutantes não teria uma painel na Comic-Con deste ano, afinal a ideia da feira é trazer novidades do que vem por aí. No entanto, isso não significa que a produção ficará de fora do evento.

De acordo com o CraveOnline, a 20th Century Fox irá aproveitar a Comic-Con 2011 para dar início a pré-venda do DVD/Blu-ray de Primeira Classe, que será lançado nos Estados Unidos no dia 9 de setembro, e preparou uma promoção bem bacana para chamar a atenção do público: as primeiras 1000 pessoas que comprarem o DVD ou Blu-ray durante feira irão ganhar uma camiseta.

São dois modelos diferentes de camiseta, que permitem os fãs escolherem entre Team Charles e Team Erik.



O CraveOnline ainda aproveitou para divulgar as capas do Blu-ray do filme, que por sinal ficaram muito bacanas. Veja:


Lançado nos cinemas no dia 3 de junho, X-Men: Primeira Classe mostra o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Januray Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence(Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme.

18 de julho de 2011

Amanda Righetti será agente da S.H.I.E.L.D. em Os Vingadores

Para a alegria dos marmanjos, as atrizes Scarlett Johansson e Cobie Smulders não serão as únicas beldades presentes em Os Vingadores.

Foi confirmado hoje que a atriz americana Amanda Righetti (Sexta-Feira 13, série The Mentalist) também estará no longa da superequipe de heróis, interpretando uma agente da S.H.I.E.L.D. que por enquanto não teve o seu nome revelado.

Mas antes de dar as caras em Os Vingadores, Righetti aparecerá como a tal agente em Capitão América: O Primeiro Vingador, nas cenas ambientas no presente. Por esse motivo, muitos fãs acreditam que a atriz dará vida a agente Sharon Carter, a namorada de Steve Rogers nos dias atuais.

Dirigido por Joss Whedon, Os Vingadores chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012 e, além de Rightti, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão no elenco da produção.

Confira o teaser trailer de The Dark Knight Rises

Conforme prometido, a Warner Bros. liberou hoje na internet o primeiro teaser trailer de The Dark Knight Rises, o aguardado próximo filme do Batman.

Com pouco mais de um minuto e meio de duração, o vídeo mistura cenas inéditas com cenas de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas e procura destacar que o longa irá concluir a trilogia criada por Christopher Nolan. Confira:


Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Marion Cotillard (Miranda Tate), Juno Temple (Holly Robinson), Josh Pence (jovem Ra's Al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial das forças especiais), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Diego Klattenhoff (um policial novato), Matthew Modine (Nixon), Brett Cullen (um juíz), Chris Ellis (um padre), Burn Gorman, Tom Conti, Josh Stewart e Joey King compõem o elenco de The Dark Knight Rises, que será dirigido por Christopher Nolan e chegará aos cinemas no dia 20 de julho de 2012.

Veja mais dois clipes e cenas dos bastidores de Cowboys & Aliens

E a Paramount continua divulgando vídeos inéditos de Cowboys & Aliens, faroeste sci-fi que adapta para os cinemas a HQ homônima escrita Fred Van Lente e desenhada por Ian Richardson.

Dessa vez, o estúdio liberou dois novos clipes e dois vídeos contendo cenas dos bastidores do longa. Veja:





Na trama do filme, a desértica cidade de Absolution é invadida por alienígenas, que espalham o medo e abduzem os habitantes do local. A única esperança da cidade se livrar desses invasores é um forasteiro rejeitado e desmemoriado (Daniel Craig), cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos.

Além de Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Noah Ringer, Abigail Spencer, Paul Dano, Clancy Brown e Keith Carradine estão no elenco da produção.

Cowboys & Aliens tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro) e chega aos cinemas americanos no dia 29 de julho e aos brasileiros no dia 9 de setembro.

Assista a cena pós-créditos de Capitão América: O Primeiro Vingador

Quem curte os filmes do Marvel Studios com certeza sabe que uma tradição da companhia é incluir ao término dos créditos finais de suas produções uma pequena cena, que geralmente dura poucos segundos e tem como finalidade situar os seus longas em um mesmo universo, preparando assim o terreno para Os Vingadores.

Contudo, o site ComingSoon informou no final de semana que estúdio resolveu fazer um pouco diferente com Capitão América: O Primeiro Vingador substituiu a tradicional cena pós-créditos por nada mais, nada menos do que um teaser trailer de Os Vingadores!

Felizmente, eu não terei que descrever o teaser para vocês, pois ele já vazou na internet. Assista abaixo:


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e aos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Os Vingadores, por sua vez, tem direção de Joss Whedon e chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. No elenco estão os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Colbie Smulders (Agente Maria Hill), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),Mark Ruffalo (Bruce Banner), Tom Hiddleston (Loki), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

17 de julho de 2011

Confira uma nova imagem de DREDD

O site americano Bleeding Cool publicou ontem um nova foto do filme DREDD, que adapta para os cinemas os quadrinhos britânicos do Juíz Dredd. Confira:


Uma curiosidade interessante sobre a imagem é que ela foi enviada ao site pelo próprio protagonista do filme, o ator Karl Urban (RED - Aposentados e Perigosos)...

Dirigido por Peter Travis (Ponto de Vista), DREDD contará a história do Juíz Dredd (Urban), o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder impor a lei, sentenciar os infratores e executá-los no local - se necessário.

Olivia Thirlby (Juno) e Lena Headey (300) também estão no elenco do filme, que será lançado em 2012.
Related Posts with Thumbnails