19 de julho de 2011

Pré-venda do DVD/Blu-ray de X-Men: Primeira Classe começará na Comic-Con

Com a estreia de X-Men: Primeira Classe em junho, ficou evidente que o novo filme dos mutantes não teria uma painel na Comic-Con deste ano, afinal a ideia da feira é trazer novidades do que vem por aí. No entanto, isso não significa que a produção ficará de fora do evento.

De acordo com o CraveOnline, a 20th Century Fox irá aproveitar a Comic-Con 2011 para dar início a pré-venda do DVD/Blu-ray de Primeira Classe, que será lançado nos Estados Unidos no dia 9 de setembro, e preparou uma promoção bem bacana para chamar a atenção do público: as primeiras 1000 pessoas que comprarem o DVD ou Blu-ray durante feira irão ganhar uma camiseta.

São dois modelos diferentes de camiseta, que permitem os fãs escolherem entre Team Charles e Team Erik.



O CraveOnline ainda aproveitou para divulgar as capas do Blu-ray do filme, que por sinal ficaram muito bacanas. Veja:


Lançado nos cinemas no dia 3 de junho, X-Men: Primeira Classe mostra o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

Além de McAvoy e Fassbender, Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Januray Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Jennifer Lawrence(Mística), Lucas Till (Destrutor), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Jason Flemyng (Azazel), Oliver Platt (Homem de Preto), Zoe Kravitz (Angel Salvadore), Alex González (Maré Selvagem) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA) estão no elenco do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails