28 de julho de 2011

Confira o trailer do Blu-ray/DVD de Thor

Há poucos dias, foi divulgado que o Marvel Studios havia marcado para o dia 13 de setembro o lançamento nos Estados Unidos do DVD e Blu-ray do filme Thor.

Agora, o estúdio liberou na internet um comercial que mostra um pouco do que os fãs poderão conferir ao adquirir o Blu-ray do longa do Deus do Trovão. Assista:


Reparem que o comercial confirmas os boatos sobre curtas-metragens estrelados pelo agente Coulson....

Dirigido por Kenneth Branagh, Thor foi lançado nos cinemas em maio e arrecadou quase US$ 450 milhões em bilheteria. A trama do filme acompanhava a história de Thor (Chris Hemsworth), um poderoso porém arrogante guerreiro cujas ações imprudentes reacendem uma antiga guerra. Como castigo, Thor é enviado para a Terra e forçado a viver entre os humanos. Uma vez aqui, ele aprende o que é preciso para ser um verdadeiro herói quando o vilão mais perigoso do seu mundo envia as forças mais sombrias de Asgard, sua terra natal, para invadir a Terra.

Além de Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jaimie Alexander, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Ray Stevenson, Idris Elba , Kat Dennings e Stellan Skarsgard estão no elenco da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails