20 de julho de 2011

COMIC-CON 2011: Veja os cartazes de Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Pelo visto, a Sony Pictures não quis esperar até o início oficial da Comic-Con 2011 (que acontece amanhã) para começar a divulgar Ghost Rider: Spirit of Vengeance, o novo filme do Motoqueiro Fantasma, que será um dos destaques da convenção.

Prova disso são os vários cartazes promocionais do longa que o estúdio fixou nas paredes do Centro de Convenções de San Diego, que você pode conferir logo abaixo:




Lembrando que o painel dedicado a Ghost Rider: Spirit of Vengeance acontecerá no dia 22 e que nele serão mostradas as primeiras cenas do filme...

Dirigido pela dupla Brian Taylor e Mark Neveldine (Gamer), Ghost Rider: Spirit of Vengeance mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) se escondendo em regiões remotas da Europa Oriental e lutando para reprimir a sua maldição. No entanto, ele é recrutado por uma seita para lutar contra um demônio, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do menino.

Além de Cage, Ciaran Hinds (da série de TV Roma), Violante Placido (Um Homem Misterioso), Idris Elba (Takers), Johnny Whitworth (Os Indomáveis) e Christopher Lambert (Mortal Kombat) estão no elenco do filme, que chegará aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails