1 de julho de 2011

Produtor comenta sobre RED 2

Anunciada em janeiro, a sequência de RED - Aposentados e Perigosos está começando a tomar forma.

Durante a première de Transformers: O Lado Oculto da Lua, o produtor Lorenzo di Bonaventura conversou um pouco com a MTV e contou que os roteiristas Erich e Jon Hoeber já entregaram o script do segundo longa dos ex-agentes da CIA e que o estúdio atualmente discute como trazer de volta os atores do primeiro filme.

"Estamos tentando organizar tudo. Acabamos de receber o roteiro e ele é muito bom. Agora estamos discutindo como reunir tudo de novo", disse o produtor, que ainda contou que, além de manter o elenco original, RED 2 irá introduzir alguns novos personagens.

"Eu acho que o público ficaria desapontado se não trouxéssemos de volta o elenco, mas também precisamos dar uma renovada. Traremos um ou dois personagens que terão importância na trama, talvez até três, mas definitivamente um ou dois."

"Sabe, Marvin, Frank e Sarah, é preciso passar mais tempo com esses caras. Às vezes há uma uma tendência de fazer coisas demais e no final você acaba não fazendo nada, então nós estamos tentando manter o foco no nosso elenco principal e adicionar um ou dois elementos novos", completou.

Baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Cully Hamner,RED - Aposentados e Perigosos foi lançado nos cinemas americanos em outubro do ano passado e arrecadou US$ 164 milhões em todo o mundo. Na trama, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) são ex-agentes da CIA que acabam se tornando alvos da própria agência devido aos segredos que eles sabem. Acusados falsamente de assassinato, eles decidem se juntar e usar toda a habilidade e experiência que têm para se manterem um passo à frente de seus perseguidores e ficarem vivos.

Por enquanto, não há uma data definida para a continuação chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails