22 de julho de 2011

Hilary Swank irá estrelar filme baseado na HQ Shrapnel

Anunciada em 2009, a adaptação para as telonas da graphic novel Shrapnel acaba de encontrar a sua protagonista.

Segundo a Variety, a atriz Hilary Swank (Menina de Ouro) assinou contrato com a Radical Pictures para produzir e estrelar a produção.

"Hilary veio à Radical animada para encontrar um projeto com uma personagem feminina forte, que pudesse mostrar suas habilidades em filmes de ação. Com ela, Shrapnel dará uma definição completamente nova para esse tipo de papel", disse o presidente da Radical Pictures, Barry Levine, sobre a contratação.

"Eu sou uma fã do trabalho que Barry Levine e a Radical Pictures estão fazendo no âmbito dos quadrinhos e ação. Shrapnel e, especialmente, a personagem Sam me oferecem a oportunidade de mergulhar em um personagem emocionante, com muitas camadas e de profundidade, algo que raramente são encontrados neste gênero", falou Swank.

Criada pelo trio Nick Sagan, M. Zachary Sherman e Mark Long, Shrapnel tem sua trama ambientada em um futuro onde a humanidade coloniza todo o sistema solar, que passa a ser governado pela Aliança Solar. Nesse cenário vive Sam, uma ex-soldado que volta para a batalha para ajudar os habitantes de Vênus, a única colônia livre do sistema, a lutar contra os brutais soldados da Aliança.

Toby Wagstaff (do documentátio Diamonds in the Rough) será o responsável pelo roteiro da adaptação, que por enquanto não possui diretor nem cronograma definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails