2 de julho de 2011

ATUALIZADO - Thor 2 chegará aos cinemas em julho de 2013

Já está definida a data em que a segunda aventura solo de Thor irá invadir as telonas!

O Marvel Studios anunciou na noite de anteontem que marcou para o dia 26 de julho de 2013 a estreia de Thor 2, que terá novamente o australiano Chris Hemsworth no papel principal (o que, diga-se de passagem, não é novidade para ninguém).

Com isso, eleva-se para dois o número de produções do estúdio que serão lançadas nesse ano. A primeira, como muitos já devem saber, é Homem de Ferro 3, cuja estreia acontece no dia 3 de maio de 2013.

Mas essa não foi a única notícia relacionada ao novo longa do Deus do Trovão divulgada recentemente.

Paralelamente ao anúncio do Marvel, o Deadline informou algo que deixou alguns fãs do primeiro filme do herói desapontados: Kenneth Branagh não irá retornar para a sequência.

O blog não soube dizer ao certo quais foram os motivos da saída do diretor, mas garantiu que ela foi mútua e amigável e que Branagh continuará na franquia como produtor.

[Atualização 04/08] De acordo com a Variety, o Marvel Studios está em negociações com o diretor Brian Kirk (série Game of Thornes) para que ele comande o segundo filme do Deus do Trovão.

Além disso, o Deadline divulgou que o roteirista Don Payne (que corroteirizou o primeiro Thor e colaborou com o roteiro de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) foi contratado para escrever a trama da Thor 2.

Contudo, ainda não se sabe se ele será o único responsável pelo roteiro do filme ou se mais roteiristas serão contratados futuramente.

Por enquanto, a única coisa que se tem certeza sobre o segundo Thor é que a sua estreia acontecerá em 2013. Extra-oficialmente, porém, sabe-se que a feiticeira Encantor e o guerreiro Executor poderão ser os grandes vilões da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails