18 de maio de 2011

Encantor e Executor podem ser os vilões de Thor 2


Mês passado, o presidente do Marvel Stuidos, Kevin Feige, confirmou o que todos já imaginavam: Thor ganhará uma nova aventura. Contudo, ninguém esperava que isso aconteceria tão cedo.

De acordo com uma fonte do site Cinema Blend, o estúdio já começou a trabalhar em Thor 2 e espera lançá-lo nos cinemas em 2013, coincidentemente (ou não) o mesmo ano em que Homem de Ferro 3 invadirá as telonas.

A fonte também informou que o segundo filme do Deus no Trovão ainda está em estágios muito iniciais de desenvolvimento e que seu roteiro só começará a ser escrito no final do ano. No entanto, os produtores já estão debatendo sobre os vilões da trama e atualmente consideram a possibilidade de colocar o herói contra o guerreiro Executor e a feiticeira Encantor.

Para quem não sabe, Encantor é o codinome de Amora, uma poderosa feiticeira asgardiana que é completamente apaixonada por Thor e utiliza todos os seus poderes para conquistá-lo. O Executor, por sua vez, é um guerreiro de Jotunheim apaixonado por Amora e que por isso aceita fazer todo o trabalho sujo da feiticeira.

A julgar pelo desfecho do romance de Thor e Jane Foster no primeiro filme, a inserção dos dois personagens é totalmente plausível, mas ainda é muito cedo para se afirmar qualquer coisa e por enquanto a presença deles não passa de uma possibilidade. Mesmo assim, o que vocês acham da ideia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails