31 de maio de 2011

ATUALIZADO - Nova imagem promocional de Lanterna Verde?

Há alguns dias vem circulando na internet um nova imagem promocional do filme Lanterna Verde, que mostra o herói devidamente uniformizado em primeiro plano e ao fundo o seu símbolo.

O curioso, porém, é que ninguém sabe ao certo se a foto é ou não oficial. Alguns sites dizem que sim, enquanto outros afirmam se tratar de um trabalho feito por fãs. Dessa forma, veja a imagem abaixo e tire a suas próprias conclusões.


[Atualização] Foi divulgado um featurette do longa (sem sombra de dúvidas oficial), que traz várias cenas inéditas da produção, cenas dos bastidores e depoimentos do ator Ryan Reynolds, do diretor Martin Campbell, entre outros. Assista:


Dirigido por Martin Campbell (007 - Casino Royale), Lanterna Verde contará a história de Hal Jordan (Ryan Reynolds), um piloto de testes que recebe da Tropa dos Lanternas Verdes um anel que possui forças infinitas, transformando-o no herói do título.

Além de Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Tim Robbins, Geoffrey Rush, Michael Clarke Duncan, Temuera Morrison e Angela Bassett estão no elenco da produção, que chega aos cinemas americanos no dia 17 de junho e nos brasileiros apenas dois meses depois, no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails