11 de maio de 2011

ATUALIZADO - Nova foto de Capitão América mostra soldado da HYDRA

Capitão América: O Primeiro Vingador ganhou hoje uma nova foto oficial, que mostra um soldado da organização HYDRA de arma em punho em meio a destruição. Veja (e clique para ampliar):


[Atualização] A revista francesa L'Ecran Fantastique trouxe em sua última edição
vários spoilers do longa do Sentinela da Liberdade, que você pode ler logo abaixo.
  • 95% do filme se passará na época da Segunda Guerra Mundial. Apenas com o começo e o final serão ambientados nos dias atuais.
  • A cena de abertura mostrará um bloco de gelo contendo uma figura misteriosa sendo retirado de um bombardeiro gigante.
  • O bombardeiro em questão (que no filme funcionará através da energia do Cubo Cósmico) terá como alvo os EUA e os países da Europa aliada e substitui o foguete em que, nas HQ's, o Capitão fica preso antes de cair nas águas geladas do oceano.
  • O escudo do herói será criado por Howard Stark a partir da mistura do metal vibranium (que no longa não terá nenhuma relação com o Pantera Negra) com uma liga indestrutível das Indústrias Stark e ficará preso no gelo junto com Steve Rogers.
  • Diferente dos quadrinhos, os Invasores serão um grupo de soldados compostos por Bucky Burnes, Dum Dum Dungan, entre outros.


Dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem), Capitão América: O Primeiro Vingador vai contar a história de Steve Rogers (Chris Evans), um jovem que, para servir ao exército americano na Segunda Guerra Mundial, aceita participar de um programa experimental e acaba se transformando no herói do título.

Além de Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, Neal McDonough, Dominic Cooper, Natalie Dormer, Derek Luke e Samuel L. Jackson estão no elenco do filme, que chega aos cinemas americanos no dia 22 de julho e nos brasileiros no dia 29 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails